19 julho, 2020

"A GENTE TA AQUI PARA FAZER ESSA FRENTE, ALINHAR NOSSOS PENSAMENTOS E IR PARA NOSSO OBJETIVO COMUM", DIZ IGOR MIRANDA SOBRE UNIÃO DO GRUPO


"Hoje nosso grupo está muito mais forte", destaca Igor Miranda em entrevista

Em entrevista ao Blog do Allison Torres o pré-candidato a prefeito de Vertentes, Igor Miranda (PSB) falou sobre o pleito que se aproxima, em 2016 Igor e Dimas perderam a disputa para o atual prefeito Romero Leal.

Igor falou durante a live sobre as eleições de 2016, o pré-candidato a prefeito contou que na eleição passada aconteceu tudo muito rápido após a desistência do Nivaldo da Niram. "O fator tempo atrapalhou muito a gente... Se tivesse 15 a 20 dias de campanha a história teria sido diferente", lembra Igor. 

O pré-candidato  a prefeito contou na live que seu grupo terá 14 candidatos a vereadores pelo partido do PSD. "Hoje nosso grupo está muito mais forte" declarou Igor Miranda sobre o grupo dos vereadores e lideranças que estão no seu projeto. 

Em relação a união do grupo de oposição, Igor contou que a chapa está montada, será a mesma de 2016. O socialista declarou ainda que acredita na união do grupo, existe rumores de uma candidatura de Maria Salomé. Ele comentou sobre: "A gente ta aqui para fazer essa frente, alinhar nossos pensamento e ir para nosso objetivo comum, disse e concluiu, aqui o negócio é união." 

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário