06 julho, 2020

“A ZONA RURAL PRECISA TER UM REPRESENTANTE DOS AGRICULTORES” DECLARA O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE TAQUARITINGA DO NORTE, OURO DO PP


O pré-candidato a vereador de Taquaritinga do Norte, Ouro da zona rural (PP) como é mais conhecido, participou do programa Cidade em Foco e falou sobre sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressista.

Para ele, a sua pré-candidatura só foi iniciada após um pedido dos familiares e amigos. “As pessoas tem apoiado nosso projeto e estamos crescendo aos poucos. Minha pré-candidatura está segura e a população está acreditando na gente. Está na hora de fazermos uma mudança de verdade”, declarou.

Ex-apoiador do vereador Eraldo da Pedra Preta, Ouro foi questionado sobre porque não continuou nesse apoio. “A Zona Rural tem uma demanda muito grande e o vereador Eraldo tem sua atuação na área da saúde, e a população me pediu para ser candidato porque os agricultores precisam de uma voz ativa”, citou.

Por fim, o pré-candidato Ouro frisou que o prefeito Lero deixou a desejar com os serviços da Zona Rural. “O prefeito tentou administrar o que Evilásio Araújo deixou e ele esqueceu de cuidar de sua gestão. Aí agora em ano de política ele vem tentando recuperar o tempo perdido”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário