28 julho, 2020

CAETANO MOTOS CHEGARÁ FORTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES


Em entrevista ao Blog do Allison Torres, Caetano Motos (PSDB), reafirmou seu desejo em disputar a eleição em 2020. No ano de 2016 ele conseguiu 1.079 votos, acabou ficando de fora da Câmara por 12 votos. 

Caetano conta que nunca parou sua atuação em prol do povo. Ele chegou a  passar 4 meses na função de vereador, experiência que ele avalia de forma positiva. O pré-candidato agradeceu durante a live a atenção que sempre recebeu do Prefeito Edson Vieira, Deputada Alessandra Vieira e Dida de Nan atual vice-prefeito. 

"Lá em Poço Fundo a gente tem feito um bom trabalho, eu vejo o carinho que eu tenho, sempre meus pedidos tem sido atendido, lá em Poço Fundo está sendo construído um velório, foi um pedido meu.", Destaca Caetano. Ele também ressaltou o trabalho que a Patrol vem realizando na zona rural a pedido dele. 

O pré-candidato tem somado pessoas ao seu projeto durante os últimos anos, são pessoas que notaram o quando Caetano é esforçado e dedicado pelo povo, o nome de Ronaldo da Ambulância é um dos que estão no projeto da pré-campanha de Caetano, Ronaldo em 2016 obteve 457 votos, agora vai apoiar o hoje pré-candidato a vereador Caetano Motos. 

Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário