01 julho, 2020

COVID-19: APÓS 33 INTERNADO NO HOSPITAL DA UNIMED, HILÁRIO PAULO DEVERÁ TER ALTA AINDA HOJE


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) deve receber alta hoje (01), relembre com detalhes tudo que aconteceu e foi notícia em nosso blog desde do dia 26 de Maio envolvendo seu quadro de saúde e a prefeitura municipal. 

Desde que testou positivo para o Novo Coronavírus em 26 de Maio o prefeito Hilário Paulo enfrentou grande dificuldades por decorrência do vírus. Ainda em 26  a assessoria do prefeito disse que ele estava em Caruaru realizando alguns exames, após dois dias no hospital da Unimed, o prefeito voltou para sua casa, chegou a gravar vídeo e participar do programa a voz do Brejo. 

Um dia após voltar para casa, Hilário deu entrada novamente no hospital da Unimed em Caruaru, em 02 de Junho a sua filha mais velha confirmou ao Blog do Allison Torres que o prefeito tinha dito um piora, naquele momento ela desmentiu a história que o prefeito estaria entubado, "Ele teve uma piora, não ajudava os médico porque o estresse e a ansiedade era grande com ele, consequentemente piorava o quadro." 


Em 03 de Junho, secretários do governo municipal confirmaram que o prefeito estava na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) naquela oportunidade o então secretário de comunicação contou que ainda no dia (02) ele piorou e os médicos acharam melhor colocar o prefeito na UTI.

Já em 04 de Junho, o vice-prefeito, Josevaldo Lopes pediu para assumir a prefeitura até o prefeito Hilário ter alta médica e condições de conduzir o município, quatro dias depois, sobre polêmica Josevaldo assume a chefia do município. 

Ainda no dia 08 nosso blog trouxe com exclusividade o quadro de saúde do Prefeito, fazia 6 dias que Hilário Paulo vinha evoluindo, em 17 de Junho por meio de um boletim oficial a Unimed confirmou as melhoras do quadro de saúde do prefeito, dia 23 foi sem duvida um dos dias mais emocionantes para quem estava acompanhado de perto o caso, Hilário foi extubado e conversou com a família por vídeo-chamada. 

No dia 26 do mês passado ele deixou a UTI e veio para uma sala de observação, Hilário recebeu a visita da família, parentes e aliados políticos, hoje (01) ele deverá alta médica e estará de volta ao município, segundo informações ele passará em Brejo (sede) para assinar o termo de posse.  

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário