08 julho, 2020

EXCLUSIVO: AGRESTE DE PERNAMBUCO JÁ REGISTROU MAIS DE 14 MIL CASOS DA COVID-19, APONTA LEVANTAMENTO



Após mais de um mês, o Blog do Allison Torres de forma exclusiva trás para os leitores os números da Covid-19 de todos os município do Agreste Pernambucano. Este é o 9ª levantamento que o Blog faz. 

Os dados começaram a ser apurados ainda em 10 de Abril (18 casos), quase três meses depois a região já confirmou mais de 14 mil casos. Vale ressaltar que estes dados são de 08/07 e que algumas cidades não tem os boletins atualizados. Considerando os dados mais recentes de cada prefeitura é que chegamos a estes números.


Positivo na região do Agreste é a quantidade de pessoas recuperadas do vírus, segundo ao que aponta o nosso levantamento, quase 10 mil pessoas estão 100% recuperadas. 

São 9.830 pessoas curadas, o número de mortos pelo Novo Coronavírus subiu, antes em 05/06 tínhamos 326, agora já são 728 mortes, neste dado não levamos em conta os casos de morte que estão sob investigação. 


No Agreste Central, Setentrional e Meridional tem 3.923 pessoas em recuperação, esse também é o número de casos ativos se levarmos em consideração o número de pessoas recuperadas e as mortes. 

Vale ressaltar que o Governo do Estado divulga apenas os casos graves da covid-19, neste levantamento temos números dos 71 municípios pernambucano. Os 3 município que tem mais casos são; Caruaru (2.771 casos), Santa Cruz do Capibaribe (1.008 casos), Belo Jardim (649 casos). 

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário