31 julho, 2020

Gabinete Itinerante percorre Arcoverde, Garanhuns, Caruaru e Palmares na próxima semana


Na próxima terça (4) e quarta-feira (5) o projeto Gabinete Itinerante irá realizar quatro encontros com a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Circunscrição, que tem sede, respectivamente, nas cidades de Arcoverde, Garanhuns, Caruaru e Palmares. O encontro ocorre por meio de videoconferência e a transmissão ocorre a partir do Salão dos Órgãos colegiados, que fica na sede da Procuradoria-Geral de justiça de Pernambuco, o edifício Roberto Lyra, na rua do Imperador. Participam da reunião o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros; o secretário-geral do Ministério Público, Maviael de Souza; o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Paulo Augusto Oliveira; o corregedor-geral do Ministério Público, Alexandre Bezerra; a ouvidora do MPPE, Selma Barreto; e o secretário de Tecnologia e Inovação, Antônio Rolemberg.

Os encontros com as circunscrições de Arcoverde e Garanhuns será no dia 4 de agosto, das 11h às 12h30, na primeira cidade; e das 13h às 14h30 na segunda. Já com Caruaru e Palmares é na quarta-feira (5), também 11h às 12h30 na primeira e das 13h às 14h30.

“Estamos fazendo o projeto de forma virtual, por meio de videoconferência, tendo o cuidado de evitar aglomerações. Vamos continuar com as premissas do projeto que é manter uma escuta ativa das principais demandas de cada uma das Circunscrições, procurando, também transmitir informações essenciais acerca do trabalho ministerial. Mais do que nunca o Ministério Público precisa estar focado no atendimento às demandas da sociedade”, disse o procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros. 

O coordenador da 5ª Circunscrição (Garanhuns), o promotor de Justiça Stanley Araújo, espera uma maior proximidade com a gestão do órgão com a realização do projeto. “Esse é um projeto necessário e temos a expectativa é aproximar a Circunscrição e os promotores de cada região com a administração superior. Esperamos que esse contato cada vez mais se traduza em bons frutos para o órgão”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário