10 julho, 2020

“HOJE TEMOS UM GRUPO FORTE E CONSOLIDADO QUE JÁ ESTÁ BRIGANDO DE IGUAL PARA IGUAL COM ESSES DOIS GRUPOS QUE SEMPRE SE DIVIDIRAM NA ADMINISTRAÇÃO DE TAQUARITINGA” AFIRMA FÁBIO DE JAIRO

“A saúde da Taquaritinga de fato se encontra na UTI.” Dispara Fábio e completa que a uma ineficiência na gestão de Lero

O Blog do Allison Torres entrevistou Fábio de Jairo (MDB), ele é pré-candidato a prefeito do Município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, Fábio é Policial Rodoviário Federal aposentado, formado em Direito e Ciências Contábeis. O pré-candidato falou sobre sua história política, comentou o tempo que militou no grupo Calabar e o episódio de 2016 quando ele votou em Jânio Arruda.

“Para não fazer parte dessa que é a pior administração do mundo, eu inclusive na época alertei, que aquelas atitudes que eles estavam tomando na reta-final da pré-campanha iriam inviabilizar esse mandato dele como de fato está inviabilizando!” Conta Fábio de Jairo. 
Sobre a eleição de 2016 quando ele deixou o grupo Calabar e votou em Jânio Arruda, o pré-candidato contou que sua amizade com Milton Cícero foi um fator decisivo, “pela amizade que eu sempre tive com Milton e que era candidato a vice (em 2016) então eu acabei votando, dando uma humilde contribuição.” Lembra Fábio.

O pré-candidato fez criticas a gestão atual e pontou a situação da saúde, segundo ele o município tem aproximadamente 30 mil habitantes e existe apenas um médico plantonista. “Hoje Taquaritinga tem um médico no hospital para atender 30 mil pessoas. E, diga-se de passagem, quando tem médico, por que quando precisa fazer uma transferência o médico sai.”

Conteúdo: Blog do Allison Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário