08 julho, 2020

"IRRESPONSÁVEL, MALICIOSO, ATO POLÍTICO E COVARDE" DISPARA ROBERTINHO ASFORA SOBRE O 01 DE JULHO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora (PL) participou recentemente do quadro "live em casa" do Blog do Allison Torres, e falou sobre a política daquele município, onde ele destacou a atuação da Câmara de vereadores neste período de Pandemia e aproveitou também para criticar a forma como foi organizada a chegada do prefeito ao município após alta médica, o parlamentar não poupou criticas a Secretaria de Saúde. 

 A polêmica recepção do prefeito Hilário Paulo em 01 de Julho ainda vai dar o que falar, o oposicionista foi mais um político a criticar e lamentar o ocorrido. 
"Foi um ato de irresponsabilidade por parte do próprio Hilário, depois de passar 20 dias internado lutando contra a vida e a morte, se expor daquela maneira e expor a população. Acho uma falta de respeito completa, irresponsável, maliciosa, um ato político, covarde o que o Secretario de Saúde Dr. Edson e seu companheiro Frailan fizeram, aquela palhaçada no trevo da cidade." criticou o vereador. 
Segundo o vereador, para o secretario, todo erro que acontece relacionado a Secretaria de Saúde Municipal é Fake News, Asfora Filho avalia que falta humildade para reconhecer os erros, "tudo é culpa do povo, a secretaria não tem culpa de nada." 

Robertinho voltou a reafirmar que seu pai Roberto Asfora, ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus será mesmo candidato a prefeito, segundo ele não existe nada que impeça a candidatura de Asfora pai. 

Confira a entrevista: 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário