07 julho, 2020

“Nós precisamos de um legislativo que debata projetos” destacou Douglas Costa em entrevista


Na última segunda-feira (06), o pré-candidato a Vereador na cidade de Toritama, Douglas Costa, foi o entrevistado no Programa Café com Política, falando sobre sua trajetória, pretensão e projetos aos quais vem se debruçando a partir das demandas do povo. 

Questionado sobre as motivações que o levaram a colocar seu nome à disposição do povo para as eleições municipais do ano vigente, Douglas Costa afirmou que a sua pré-candidatura nasceu a partir do sentimento do povo que tem sentido falta de representatividade no legislativo e da falta de uma atuação inovadora na Casa João Manoel da Silva. “O legislativo é a casa do debate. Precisamos de uma casa que debata projetos e ideias para Toritama”, afirmou Douglas Costa, expondo algumas das suas ideias para a Capital do Jeans, principalmente no que diz respeito às bandeiras da juventude, emprego e renda. 

Douglas sabe que os desafios que a política traz são enormes, mas não maiores do que a vontade de trabalhar e ser voz para quem mais precisa. “É por isso que ainda há esperança. Esperança de dias melhores, esperança de um legislativo renovado, esperança que as pessoas analisem qual o melhor projeto para a cidade, pois, uma escolha errada compromete quatro anos da vida do cidadão”, destacou o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário