26 julho, 2020

NOVAS AMBULÂNCIAS QUALIFICAM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA EM SANTA CRUZ


“Um empenho em conjunto com o poder municipal que beneficia diretamente o povo de Santa Cruz”, diz o vereador e ex-secretário de saúde Dr.Nanau

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, investiu mais R$ 2 milhões nos últimos dois anos para a aquisição de 19 novos veículos totalmente equipados e customizados para a saúde.

De acordo com o vereador e ex-secretário de Saúde Dr. Nanau, é um resultado positivo que mostra o empenho da prefeitura na pasta. “Realizamos esse investimento tão essencial com o objetivo de qualificar os atendimentos de urgência em nosso Município e preservar o maior número possível de vidas. Fiquei grato ao ser convidado pelo prefeito Edson Vieira para assumir uma secretaria tão importante. Fico feliz e realizado em ter entregue e aumentado a nossa frota de veículos. Um empenho em conjunto com o poder municipal que beneficia diretamente o povo de Santa Cruz”, afirmou Dr. Nanau. 

Ao todo, são 19 novos carros divididos da seguinte forma: 8 ambulâncias Fiorino, 2 viaturas do SAMU, 2 ambulâncias Ducato sendo uma com UTI, 2 vans Ducato e 3 carros modelo Onix para o TFD e 2 pick-up L200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário