23 julho, 2020

“POLÍTICO TEM QUE TER SEU LADO E TEM QUE TER RESPEITO AOS VOTOS QUE TEVE”, CAETANO MOTOS



Em entrevista ao Programa Cidade em Foco e ao Blog do Alberes Xavier, Caetano Motos (PSDB), confirma sua intenção em disputar uma vaga no legislativo municipal em novembro, faz uma explanação de seu projeto, e afirma que Edson Vieira foi o que mais fez por Santa Cruz do Capibaribe.

Nas eleições de 2016 Caetano conquistou uma vaga de suplente. Teve a oportunidade de assumir por quatro meses. Essa experiência foi suficiente para aprender que dar para fazer muito bem o trabalho como vereador. “Eu estou aí numa pré-campanha [...] chegando lá, eu não vou para câmara para ser só mais um vereador. Eu vou para fazer a diferença”. Pontuou Caetano.

Mesmo sem mandato revelou que continua realizando ações para população. Disse que sempre que procura o prefeito é bem recebido. Afirmou ainda que nunca teve dificuldades nas vezes que precisou de algum secretário para resolver algum problema na cidade e que se dá bem com todos eles.

Durante sua passagem pela Câmara de Vereadores se destacou como um forte defensor do prefeito Edson Vieira. O pré-candidato falou que não é político de ficar em cima do muro. “Político tem que ter seu lado e tem que ter respeito aos votos que teve”. Afirmou o entrevistado.

Em sua opinião, com Edson a cidade ganhou muito em todos os sentidos. Destacou a estrutura que a administração tem oferecido para a Guarda Municipal e isso tem contribuído para segurança. Na área da saúde falou sobre a condução do prefeito no enfrentamento ao novo coronavírus, e seu esforço na busca de recursos para atender a demanda da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário