31 julho, 2020

PRÉ-CANDIDATO A VICE DE JOSEVALDO LOPES JÁ ESTÁ 80% CONFIRMADO

Foto: Vereador Damião (PP), Ogim (Irmão de Josevaldo), Josevaldo Lopes (PRB) e Dé de Zuza (PP)

Atual vice-prefeito, Josevaldo Lopes acredita que PP coligará com o Republicanos

Josevaldo Lopes (PRB) vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus participou recentemente do quadro do Blog do Allison Torres "Live em Casa", e falou sobre a expectativa do cenário político do município com relação a sua pré-campanha.

Ele assumiu a prefeitura após o afastamento do prefeito Hilário Paulo (PSD) que ficou mais de um mês internado por complicações da Covid-19. Agora o entendimento do seu jurídico é que Josevaldo Lopes só poderá disputar a eleição se for para prefeito.

Já é publico que o atual vice-prefeito convidou seu primo, Dé de Zuza (PP) (Empresário bastante conhecido no município e principalmente em São Domingos) para ser vice na chapa que em breve vai disputar o pleito. 

Na entrevista/live ao Blog do Allson Torres, Josevaldo Lopes falou sobre o desejo do seu pré-candidato a vice vim do maior distrito do município (São Domingos) ele lembrou que já fez esse convite a Dé de Zuza. Quanto perguntamos o quanto tinha chance do empresário está em sua chapa, ele afirmou que "70% a 80%".
"Eu quero muito que o vice venha de São Domingos. [...] Eu diria que uma média de 70% a 80%", diz Josevaldo com relação ao nome de Dé para ser seu vice.
Questionado sobre o Partido Progressista, Josevaldo deixou claro que sempre vem articulando com o Presidente Municipal, Serginho Colin, e acredita que a sigla estará coligada com o Republicano. 
"Eu tenho uma grande confiança na pessoa de Serginho, tenho ele como um cara homem um cara de palavra, desde do começo da minha conversa com Serginho é do PP coligar com o Republicano aqui em Brejo, e eu acredito que isso vai acontecer. Não tenho duvida alguma!" Afirmou Josevaldo Lopes.
Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário