11 julho, 2020

“SÓ QUEM ME PARA É O POVO" DESTACA CÍNTHIA DÊLISE EM ENTREVISTA


Na última sexta-feira (10), a pré-candidata a Vereadora de Taquaritinga do Norte, Cínthia Dêlise, foi entrevistada no programa Café com Política. Na pauta, a sua pré-campanha e o andamento das discussões políticas na terra do café sobre as eleições municipais. 

Em um determinado momento da entrevista, Cínthia ressaltou que sua pré-campanha tem sido realizada de uma forma muito tranquila, onde a população está tendo a oportunidade de conhecer ainda mais as suas pretensões e o quanto ela conhece as demandas do município, tendo em vista que ela vem se debruçando sobre algumas propostas de interesse do povo. 

Questionada sobre a participação da mulher na política, bem como os desafios no legislativo, Cínthia destacou que apesar de necessário uma participação maior, as mulheres muitas vezes não colocam seus nomes à disposição para concorrer ao pleito por conta de uma sociedade ainda machista e carregada de preconceitos acerca da capacidade da mulher em ocupar espaços historicamente ocupados por homens. 

Nesse contexto, Cínthia deixou o recado: “Nem tentem que não vão conseguir me parar. Só quem me para é o povo, se no dia 15 de novembro não acharem que eu estou preparada para ser porta voz deles. Eles sim, mas outros não. Não são fake news nem pessoas machistas que não aceitam perder o seu lugar para uma mulher, que acha que a mulher não merece, esse não vão me parar, de forma alguma”. 

Cínthia ainda ressaltou as adesões de pessoas dos quatro cantos do município ao seu projeto, disse que estava muito animada e que tem consciência do serviço prestado ao povo de Taquaritinga e do legado que deixou em seu primeiro mandato como Vereadora e sua passagem durante três anos e três meses como Secretária de Ação Social na Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário