21 julho, 2020

“TEMOS DOIS DESAFIOS PELA FRENTE, A RETOMADA DA ECONOMIA E O RETORNO DAS AULAS”, FALOU EM ENTREVISTA O PREFEITO DE TORITAMA EDÍLSON TAVARES


O prefeito de Toritama Edílson Tavares (MDB) voltou a participar do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentou sobre o enfrentamento da Covid-19 no município e destacou sobre o que tem sido feito pela gestão na busca de retornar algumas atividades. O prefeito ainda pontuou questões relacionadas à eleição deste ano.

Para Edílson, este momento requer muita sabedoria e um olhar mais sensível, principalmente em evitar o contágio. “Temos nos adaptados ao ‘novo normal’, esperávamos que essa crise passasse rápido, mas já estamos há quatro meses e não há sinal de desaceleração. Temos dois desafios pela frente, a economia e a volta às aulas”, frisou.

“Abrimos Hospital de Campanha, compramos ambulâncias, contratamos médicos e enfermeiros e adquirimos testes e respiradores que são usados nos casos graves da doença. Precisamos proteger a saúde do nosso povo”, destacou Edílson, que afirmou que a cidade de Toritama se preparou para o enfrentamento.

Sobre a economia, o prefeito afirmou que o sistema adotado de delivery surtiu efeito e está funcionando conforme esperado. “Temos alguns que abrem as malas dos carros e fazem um livre comércio, isso é ruim, e tenho pedido ao povo que tenha mais paciência para não haver Lockdown, pois mesmo com as dificuldades, o delivery ainda tem feito muitos comerciantes sobreviverem”, pontuou.

O prefeito Edílson Tavares ainda comentou sobre as mudanças do calendário eleitoral, ressaltando inaugurações que vem fazendo. “Ficamos surpreso com a prorrogação dos prazos, fiquei satisfeito, porque vamos poder inaugurar obras importantes como a feira do Jeans, o campo de futebol e uma estrada de uma zona rural de aproximadamente 4 km”, elencou.

E por fim, o prefeito reforçou que deverá participar da eleição em outras cidades como apoiador de projetos que venha a melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos muito interligados com os municípios e vamos tomar partido quando chegar o período determinado. Teremos uma disputa muito boa para saber quem é o melhor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário