02 agosto, 2020

COMANDANTE MARTINS FALA DO SEU PROJETO NA TERCEIRA VIA POLÍTICA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



A liberdade de expressão e o respeito de Allan para com os companheiros de partido, é um dos motivos que faz o Comandante Martins acreditar no sucesso do projeto da Terceira Via

O Comandante Martins foi entrevistado pelo Blog do Alberes Xavier. Martins vai concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa de Santa Cruz do Capibaribe. É pré-candidato pelo grupo da Terceira Via, e vai disputar pelo Partido Democrático Trabalhista — PDT.

Diferente das duas outras ocasiões (2012 e 2016), quando participou das eleições como candidato ao legislativo, ele diz que se sente muito bem mais a vontade, desta vez, seguindo ao lado de Allan Carneiro (PSD).

Segundo o Comandante, agora existe atenção, respeito e liberdade para que todos se expressem e participem para construção de um novo projeto para o município. “Allan vem com uma proposta diferente, Allan vem conversando com a gente falando de Santa Cruz, pedindo a opinião de cada um, a gente participando ativamente do plano de governo”. Declarou Martins.

Falou ainda sobre os serviços prestados à sociedade na área de segurança, destacando que, quando atuou na Guarda Civil Municipal, conseguiu levar a GCM para o distrito de Poço Fundo, diminuindo consideravelmente a violência naquela localidade.

Disse que já vêm fazendo a função de vereador, fiscalizando e realizando denúncias, principalmente através de vídeos. Afirmou que têm se destacado ao fazer este trabalho de fiscalização de maneira diferenciada, que segundo ele, é pautado com a verdade e que têm incomodado muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário