02 agosto, 2020

"EU CREIO NESTA TESE" DIZ DELEGADO ISRAEL RUBIS SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NO CASO QUE FEZ ELE SER AFASTADO DE ARCOVERDE

                
"Vale ressaltar, o cara (Zeca Cavalcante) é o Prefeito mais processo da história de Arcoverde"

O Blog do Allison Torres entrevistou o pré-candidato a prefeito de Arcoverde, Delegado Israel Rubis (PP), ele ficou bastante conhecido após investigar um esquema de desvio de verbas públicas envolvendo pelo menos sete vereadores da cidade, alguns deles fazem parte do PSB.

Israel durante a investigação foi transferido da delegacia do município, questionado na live/entrevista se acreditava em interferência política o delegado comentou, "Eu creio nesta tese. [...] Existia uma pessoa que atuou nos bastidores, achando que era uma questão pessoal, e ai passou a fazer alguns movimentos nos bastidores que a gente passou a entender e capturar. E entendemos sim, que a nossa remoção se deu nesse sentido," relatou o Delegado. 

Sobre a gestão municipal o Delegado falou que o município evoluiu em alguns setores, contudo Israel "acredita que o município tem capacidade de evoluir muito mais."

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário