05 agosto, 2020

"NÃO ESTOU SABENDO DISSO. DR. EDSON TAMBÉM NÃO", DIZ FRAILAN SOBRE MATÉRIAS COLOCANDO O NOME DELE COMO VICE DE HILÁRIO


O Brejo da Madre de Deus acordou com o cenário político bastante quente e agitado, após uma matéria do Blog Cidade em Foco sobre a união do grupo de situação no município. A matéria veio ao ar após um levantamento do competente radialista Alberes Xavier.

Segundo a matéria "de acordo com as informações, a reunião serviu para pôr e dar uma trégua nas disputas enfrentadas pelo grupo que vinha vivenciando uma indefinição com relação ao apoio à reeleição de Hilário Paulo. Ficou acertado entre os líderes que o grupo vai caminhar com apenas uma candidatura." 

"Todo grupo chegou a conclusão de que com duas candidaturas não vencem as eleições, que deve ter como adversários o ex-prefeito Roberto Asfora e Rubinho Nunes e Josevaldo."

Ainda conforme publicou o Cidade em Foco, as "informações obtidas pelo Blog do Alberes Xavier, o grupo Boca Preta ofereceu ao assessor do secretário de Saúde Dr. Edson Souza, a vaga de vice-prefeito na chapa liderada por Hilário."

O Blog do Allison Torres entrou em contato com Frailan Mota para saber das informações, quando questionamos se estava prego batido e ponta virada ele respondeu, "Não estou sabendo disso. Dr. Edson também não."

Seguirá então o impasse do grupo Boca preta em Brejo da Madre de Deus? Em entrevista ao Blog do Allison Torres a deputada estadual Alessandra Viera disse que acredita que o grupo venha unido, seu esposo, Edson Vieira tem trabalhado forte para está união. Vamos aguardar os próximos capítulos

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário