04 agosto, 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES QUE TAMBÉM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO JOSÉ DE ARIMATEA DESCUMPRE DECRETO E FAZ UMA GRANDE AGLOMERAÇÃO

                

Sem máscara e com uma grande aglomeração, O Presidente da Câmara de vereadores de Toritama que é pré-candidato a Prefeito José de Arimateia (PSD), não tá nem aí para as recomendações das autoridades sanitárias de saúde.

Em meio a pandemia do Coronavírus que já matou mais de 90 mil pessoas no Brasil, o Político junto com um pré-candidato a Vereador do seu partido fizeram uma verdadeira aglomeração no bairro de Fazenda velha, descumprindo o Decreto Municipal e também o Decreto Estadual.

Além de fazer aglomerações o mesmo ainda achou mais importante pedir votos e gravar um vídeo para alguns correligionários que está circulando nas redes sociais. É meus amigos Em meio à uma grave crise sanitária que assola o mundo inteiro, tem político que acha melhor ficar espalhando o vírus da COVID-19 e dando mal exemplo para a nossa população.

O Blog do Allison Torres fez contato com a assessoria do presidente da Câmara, porém até o momento em que postávamos a matéria não recebemos respostas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário