11 setembro, 2020

Em entrevista, Allan Carneiro apresenta propostas para Santa Cruz do Capibaribe

O pré-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) concedeu entrevista ontem (09) na rádio Polo FM e apresentou propostas para os problemas da cidade em várias áreas como saúde e gestão pública, bem como sobre a pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz.

Dentre várias temáticas, Allan frisou algumas ações que podem ser adotadas para resolver problemas na saúde básica. “A gente está pensando num hospital com qualidade. Não é admissível uma cidade com 110 mil habitantes tenha um hospital que seja praticamente uma rodoviária. Vamos reformar e equipar todos os PSF´s, colocar remédios nesses postos. Vamos reformar e equipar a UPA e o hospital municipal. Teremos um bloco cirúrgico reestruturado funcionando para que os filhos de Santa Cruz nasçam aqui.”

Allan apontou, ainda, que recursos financeiros o município tem para essas e outras ações. “Tenho capacidade de transformar essa cidade, fazendo aquilo que tem que ser feito, cortando muitos vícios e isso será feito. [...] Santa Cruz é uma cidade que tem um orçamento de mais de 150 milhões de reais por ano.”

Sobre a alternância de poder apenas por dois grupos políticos tradicionais, Allan teceu diversas críticas. “Eu estou cansado dos mesmos coronéis mandando na cidade, onde não surge nenhuma nova liderança. [...] Certamente vamos mudar a história de Santa Cruz do Capibaribe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário