03 setembro, 2020

VERA É ANUNCIADA COMO PRÉ-CANDIDATA A VICE DE ALLAN CARNEIRO


Depois de muito suspense e especulação, a pré-candidata a vice Vera Carvalho, que irá compor com Allan Carneiro (PSD), foi anunciada hoje (03) em coletiva de imprensa. Contou com a presença do pré-candidato a prefeito Allan Carneiro, Valdir Paulo e Professor Afrânio (representantes do PRTB e PDT respectivamente), do deputado federal André de Paula e do deputado estadual Joaquim Lira.

Pela primeira vez na história de Santa Cruz, o anúncio de uma pré-candidata a vice foi realizado dentro de uma facção e no bairro Palestina. O local foi escolhido por representar bem a força econômica e empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe e como as costureiras construíram, através de seu trabalho, a história de nossa cidade.
“Acredito que Vera se encaixa perfeitamente no projeto que a gente imagina para nossa cidade. Projeto construído com representatividade. A mulher santa-cruzense está representada em Vera: guerreira, batalhadora, vencedora e de atitude. Com certeza agrega muito e vai dar uma força a esse projeto,” destacou Allan Carneiro.
Vera é muito querida na cidade e desde cedo passou por muitas dificuldades. Aprendeu o valor do trabalho ainda criança vendendo verduras e frutas para ajudar no sustento da família. Trabalhou também em fabricos tirando ponta de linha, arrumando mercadorias e costurando. É exemplo de garra e determinação. “Eu estou imensamente feliz. Minha vida é de lutas e vitórias. É chegada a hora das mulheres representarem uma as outras na política. Estou indo para uma pré-campanha com vontade de representar muitas mulheres,” agradeceu emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário