30 novembro, 2020

EDITORAL: POLÍTICA SEM ARRODEIO

PERNAMBUCO 

Respeito: Respeitem o Partido Socialista Brasileiro, a sigla mostrou forças nas eleições da capital pernambucana. João Campos sofreu de alguns meio de comunicação ataques, ataques esses que queriam desqualificar sua candidatura e a sigla, porém não deu, não deu certo para o Blog ou Blog's, João venceu com uma vantagem de quase 100 mil votos. 

Fortalecido: Um dos partidos de destaque das eleições municipais em todo pais foi o Partido Progressista, a sigla conseguiu emplacar várias candidaturas a prefeituras e também para o cargo de vereador. 

Um grande líder: Em Pernambuco, Eduardo da Fonte, Deputado Federal se consolida ainda mais como um grande líder. Da Fonte está costurando sua candidatura ao Senado ou ao Governo do Estado segundo fontes ligadas ao deputado.

Renovação: Um dos grandes nomes da renovação Progressista é Lula da Fonte, ele em 2022 vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco ou a Câmara dos Deputados. 

Brejo da Madre de Deus 

Um gestor a altura: Em Brejo da Madre de Deus a população escolheu bem o próximo prefeito, Roberto Asfora já foi gestor e é considerado por muitos o melhor prefeito da história daquele município. Roberto vai para sua 4ª passagem, experiente e bom administrador, Asfora vem para fazer uma gestão modelo como sempre fez.

Tempos difíceis: Em tempos como os que estão vivendo é preciso um gestor capacitado, um gestor que tenha zelo pelo erário público e Roberto Asfora tem, tempos como esse é preciso um bom administrador e Asfora é, então parabéns a população de Brejo da Madre de Deus pelo bom prefeito que vão ter em 2021. 

Um comentário:

  1. Seriam cabíveis as palavras aos candidatos citados , se não levássemos em consideração o fato de que quase todos respondem ou já responderam na justiça por crimes de corrupção cometidos , é injusto e desnecessário chamar um determinado candidato de “Gestor capacitado” ou “Grande Líder “ quando os mesmos só conseguem firmar a candidatura a poucos dias da eleição por estarem impossibilitados/indeferidos , minha opinião !!!

    ResponderExcluir