13 novembro, 2020

JUIZ ELEITORAL NEGA RECURSOS DAS COLIGAÇÕES DOS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E LIBERA A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA VOASAN

As coligações  “Gente de Trabalho”,  “Muda Santa Cruz” e "A mudança que o povo quer" tentaram impedir a divulgação da pesquisa

Santa Cruz do Capibaribe dormirá mais tarde, a partir das 00:01 de 14/11 divulgaremos a pesquisa do Instituto Voasan Serviços Inteligentes. Não só Santa Cruz do Capibaribe, mas Lajedo e Riacho das Almas. Damos claro essa ênfase a Santa Cruz do Capibaribe pelo fato das coligações dos candidatos pedirem a impugnação da divulgação dos dados.

Vale ressaltar que essa é uma prática natural no cenário político das eleições 2020 na capital da moda, porém o Juiz Eleitoral, Dr. Moacir Ribeiro da Silva Júnior deu seus pareceres pela divulgação da pesquisa.

Confira as decisões: Decisão do Juiz sobre o pedido da coligação "gente de trabalho" clique aqui. Decisão do juiz sobre o pedido da coligação "Muda Santa Cruz" clique aqui. Já a coligação "A mudança que o povo quer" fez duas habilitações concordando com as petições das outros coligações, ou seja a coligação de Allan também pediu a não divulgação da pesquisa: Clique aqui e aqui.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Um comentário: