18 novembro, 2020

PP DETERMINA QUE VEREADORES ELEITOS EM TORITAMA FIQUEM NA OPOISÇÃO AO PREFEITO REELEITO EDILSON TAVARES

Em nota enviada a imprensa o diretório estadual do PP informou a determinação que os vereadores eleitos em Toritama devem tomar após a eleição, o diretório determina que os vereadores eleitos pelo PP sejam oposição ao prefeito reeleito Edilson Tavares (MDB), caso algum vereador não aceite a determinação o partido vai expulsar dos seus quadros e o vereador perderá o mandato. 

A rumores que a determinação veio após o anuncio do prefeito Edilson Tavares em apoiar Allan Carneiro (PSD) em Santa Cruz do Capibaribe, Allan perdeu para Fábio Aragão (PP) por uma diferencia mínima de 313 votos apenas. 

Fizemos contatos com representantes do partido no agreste e com a executiva estadual para obter uma maiores explicações, mas até o fechamento da matéria não tivemos resposta. 

Confira a nota: 

O diretório estadual do Progressistas em Pernambuco determina que bancada eleita do partido no município de Toritama, formada por cinco vereadores para a próxima legislatura (2021-2024), feche posicionamento de oposição ao prefeito reeleito Edilson Tavares (MDB). Essa determinação foi deliberada pela Executiva estadual do partido e o não cumprimento irá acarretar na expulsão e perda do mandato dos vereadores.

Executiva Estadual do Progressistas PE

Conteúdo: Blog do Allison Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário