05 dezembro, 2020

"ALGUMAS PESSOAS QUE TRABALHAM NO SETOR DE LIMPEZA URBANA ABANDONARAM O POSTO DE SERVIÇO" DIZ PREFEITURA DE BREJO EM NOTA

 NOTA – PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS


Em nota enviada a imprensa após grande repercussão na mídia do estado de Pernambuco sobre a falta de coleta de lixo no distrito de São Domingos, a prefeitura de Brejo da Madre de Deus disse que alguns servidores abandonaram as funções, na nota também é explicado a questão do pagamento de meio salario. 

Confira a nota: 

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da presente nota, desmente a informação de que alguns garis do município receberam ou estão recebendo a metade do salário mínimo. Na mesma oportunidade sustenta que nenhum servidor público recebe menos que o salário mínimo.

Vale explicar que, algumas pessoas que trabalham no setor de limpeza urbana abandonaram o posto de serviço e por isso receberam apenas os dias trabalhados e não o salário integral.

A Prefeitura ratifica a população e aos meios de imprensa que continua trabalhando normalmente em todas as comunidade e avançando nas obras, principalmente nas pavimentações de ruas, embora exista uma dificuldade pontual na coleta de lixo, já que dois caminhões apresentaram defeito e a empresa responsável demorou a resolver o problema, além da redução do efetivo que trabalha na limpeza urbana provocada pelos que abandonaram o posto de trabalho, a legislação eleitora não permite a realização de novos contratos.

Atenciosamente, Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário