10 dezembro, 2020

CERIMONIAS DE DIPLOMAÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS E JATAÚBA SERÃO REALIZADAS DE FORMA VIRTUAL


As cerimonias de diplomação dos eleitos em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, serão realizadas de forma virtual na plataforma Google Meet cumprimento a orientação conjunta nº. 04, de 24 de novembro de 2020, devido ao aumento de casos do Covid-19, segundo informou o excelentíssimo juiz eleitoral Altino Conceição.

Os eleitos receberam o convite através de um grupo de WhatsApp (Diplomação do Eleitos) a ser criado pelo Cartório Eleitoral. Já o diploma de cada suplemente, será enviado por e-mail.

Em Brejo da Madre de Deus serão diplomados o prefeito eleito Roberto Asfora (PL), o vice-prefeito eleitor Rubieno Catanha (PL) e trezes vereadores que são eles: Leandro da Silva, o Coió (DEM); Maria José do Tambor (PP), Jobson Barros (PL), Mané Bento (PCdoB), Robertinho Asfora (PL), Laelson do Sindicato, o Zé da Roça (PT); Jonas Wellington, o Dr. Jan (PSD); Marcello de Dondon (PL), Damião Aguiar (PP), Flávio Diniz (PSD), Ismar Aguiar (PSL), Jeane da Saúde (PSD) e Silvano Pereira (PSD.


Já no município de Jataúba serão diplomados a prefeita eleita Cátia Junsara (PRB), o vice-prefeito eleito Fábio Mamão (PRB) e mais onze vereadores que são eles: Francisco de Assis (PSDB), Maviael de Sousa (PSDB), Lusimário Luís (PSDB), Paulo Florentino (MDB), Francisco Dacivan (PSDB), Antônio José (MDB), Gilberlândia do Nascimento (PSDB), Joseilson Alves (PDT), Josilene Cordeiro (MDB), José Lopes (MDB) e Fernando Chaves (PSDB).

Conteúdo: Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário