02 janeiro, 2021

Demir e Eraldo a frente do poder legislativo de Taquaritinga do Norte


Dermir Martins (PDT) e Eraldo da Pedra Preta (PSB) foram eleitos presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte. Vale destacar que foi uma vitória integral do grupo CALABAR liderado pelo Prefeito Lero (PSB), mostrou sua capacidade de articulação e impôs mais uma derrota a oposição de Taquaritinga.

Demir assume o poder legislativo ao lado de Eraldo da Pedra Preta , que foi presidente no biênio (2017-2018) , juntos eles terão a grande responsabilidade de liderar o poder legislativo de Taquaritinga do Norte.

Eraldo mostrou que tem PALAVRA quando afirmou que iria votar no candidato do grupo , recusando também os votos da bancada de situação.

Na 1° Secretaria o vereador João Eugênio (PDT) mostrou seu caráter junto do seu grupo politico, quando minutos antes da votação iniciar recebeu uma sinalização da bancada de oposição oferecendo os votos necessários para a sua vitória. 

O mesmo recusou e seguiu a orientação do grupo , elegendo Demir.

Na 2° Secretaria Milton Cícero (MDB) uma grande surpresa nessa composição, pois o mesmo foi candidato a presidente tendo apenas um voto , e no final caiu no colo a 2° Secretaria, mostrando que Milton deverá ter um alinhamento com os integrantes do grupo CALABAR.

 Conteúdo: O cotidiano da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário