23 janeiro, 2021

OBRA ELEITOREIRA COLOCOU A VIDA DE VÁRIAS FAMILÍAS EM RISCO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

               

Vídeo da promessa de campanha em 2016 

Em agosto de 2020, às vésperas das eleições municipais, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, numa tentativa desesperada de quem via seus dias contados à frente da prefeitura, iniciou a mais uma obra fake de sua gestão. 

A construção do canal de escoamento do Loteamento José Monteiro em São Domingos, que se tornou mais uma promessa de campanha não concretizada. Segundo a prefeitura, a primeira etapa custou R$ 272.446,44 (duzentos e setenta e dois mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e quarenta e quatro centavos) com recursos do próprio município.

Imagem da máquina da prefeitura iniciando a construção do Canal pela gestão passada 


Hilário assinou a Ordem de serviço no dia (14/08/2020), na solenidade de inauguração de outra obra fake, o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na Sede do município (falaremos em outro momento sobre o hospital).

Recapitulando que em abril de 2018 várias pessoas tiveram grandes prejuízos após chuvas no distrito. Hoje, uma moradora relatou seu medo ao nosso Blog:

 “Meu medo era que chovesse novamente como naquele ano, do jeito que eles deixaram aí, nossas vidas estão em risco, era melhor deixar como estava antes, ele pirou toda a situação!”

Na última quinta-feira, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), esteve conferindo de perto a situação calamitosa que o ex-prefeito deixou os moradores da localidade. Asfora se comprometeu em enviar máquinas de forma emergencial para amenizar a situação.

“Nossa maior preocupação é com o período chuvoso, como deixaram aqui, as pessoas podem perder tudo, e até morrer afogadas.” Disse o prefeito.

Na sexta-feira (22) e Sábado (23) máquinas estiveram desobstruindo alguns pontos e fazendo de tudo para evitar maiores problemas, segundo informações da prefeitura, as máquinas seguirão trabalhando no canal. 

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário