11 janeiro, 2021

SENAI SANTA CRUZ FECHARÁ AS PORTAS, ASCAP TENTA PERMANÊNCIA DOS CURSOS

Foto: Ney Lima

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) fechará as portas em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco em Fevereiro. 

A  Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) está tentando a permanência dos cursos.  A ASCAP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que tem por finalidade promover o desenvolvimento de seus associados e demais pessoas em nossa cidade e região, com seus aspectos tecnológicos, legais, gerenciais, de recursos humanos, econômicos e financeiros.

Ao longo de mais de 28 anos, a associação vem cumprindo fielmente seus objetivos estatutários de unir o setor empresarial em prol do desenvolvimento local e regional, além de promover o aprimoramento profissional não só dos empresários, como também dos seus funcionários. 

Agora uma das maiores missões da associação é conseguir manter os cursos que o SENAI oferecia a população de Santa Cruz do Capibaribe e região.
"Ficamos muito preocupados com o fechamento do SENAI e estamos lutando para mantermos esses cursos tão importantes para o desenvolvimento de Santa Cruz e da nossa região", disse o presidente da ASCAP  Josivan Ramos.

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário