02 janeiro, 2021

VITÓRIA DE ALLAN CARNEIRO NO LEGISLATIVO MUNICIPAL, CAPILÉ É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

A eleição da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi sem dúvida uma vitória para o grupo liderado pelo empresário Allan Carneiro (PSD). Ele teve 5 vereadores eleitos em seu palanque nas eleições 2020. 

Ontem (01) a vereadora Jessyca Cavaltanti (PSDB) perdeu  a presidência por uma diferencia de um voto para o fiel escudeiro de Allan Carneiro, vereador Capilé. Vale ressaltar que Capilé se desprendeu do grupo que militava para apostar em uma mudança para o município, ele optou por Allan, foi ridicularizado e desacreditado por muitos, mas, venceu nas eleições e agora é presidente da Câmara.  

Capilé venceu a disputa e comandará o poder legislativo pelo próximos dois anos, ao lado dele, como 1º secretário Irmão Soares (PSD), Carlinhos da Cohab (PP) vice-presidente e Augusto Maia (PSB) 2º secretário. 

Allan Carneiro parabenizou os eleitos do seu grupo; "Desejo de coração que tenham um mandato pautado nos interesses da população. Não poderia deixar de parabenizar o Vereador Capilé por ter sido eleito Presidente da Câmara e ter o Irmão Soares como Primeiro Secretário." Publicou. 

Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário