12 fevereiro, 2021

Prefeita de Jataúba Dr.ª Cátia prestigia posse do Padre Renato como novo administrador paroquial


A Paróquia de São Sebastião esteve em festa no último sábado, 6 de fevereiro, para acolher seu novo administrador paroquial, Padre Renato de Lima Estevão. Muitos fiéis, entre eles, representantes de diversas pastorais e movimentos, participaram da missa solene, às 19h na Igreja Matriz, presidida pelo bispo diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, padres de outras paróquias também participaram da celebração eucarística.

Durante a celebração, além de fazer sua Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade, Pe. Renato proclamou o Evangelho e recebeu as chaves da casa paroquial, igreja, sacrário e objetos litúrgicos.

Em sua mensagem de acolhida ao Pe. Renato, a prefeita de Jataúba, Dr.ª Cátia disse: “Que sua presença em nosso meio possa representar a oportunidade de assim como ovelhas, sermos guiadas por um pastor zeloso e atento as necessidades do seu rebanho. Sua missão hoje iniciada perpassa pela obediência ao bispo diocesano e torna-se presença viva do cristo em nossa comunidade. A paróquia de São Sebastião o recebe de braços abertos. 

Hoje estou como representante dessa comunidade e a mensagem que trago é de doação e solidariedade. Em meu nome e em nome de toda administração pública quero me colocar de forma efetiva e participativa ao propósito de ajudar a paróquia de São Sebastião na continuidade do trabalho de fortalecimento espiritual do nosso povo.” Dr.ª Cátia esteve acompanhada do vice-prefeito Fábio Mamão, vereadores (as), secretárias (os), diretores e coordenadores.

Aos paroquianos, o novo pároco agradeceu as manifestações de alegria e disse contar com as orações diárias de cada fiel da paróquia São Sebastião e disse que todos terão sempre seu afeto, respeito e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário