12 fevereiro, 2021

SIVALDO ALBINO DEMONSTRA CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO E JÁ MOSTRA SERVIÇO NOS PRIMEIROS DIAS DE GESTÃO EM GARANHUNS

O prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB) já tem mostrado serviço após 40 dias a frente dos destinos da ‘Cidade das Flores’. Nesta quarta-feira (10), o mesmo promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar suas primeiras ações e transformações a frente da administração municipal, bem como, expor a situação em que encontrou a Prefeitura de Garanhuns. 

Candidato no campo das oposições, contrariando pesquisas e enfrentando uma campanha com diversas candidaturas a prefeitura, Sivaldo foi eleito prefeito de Garanhuns no último pleito com 34,39% dos votos, derrotando nas urnas os demais candidatos Silvino Duarte (PTB), Zaqueu Naum (Progressistas), João Lins (DEM), Paulo Camelo (PCB) e Ronaldo Todinho (Pros).

Constituindo uma equipe enxuta, comprometida e determinada, Sivaldo já mostrou nesta quarta-feira, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, que seu governo pretende fazer um grande processo de transformações e mudanças na cidade, já garantindo nestes primeiros dias a economia de recursos públicos que serão investidos no município. 

Na oportunidade, o prefeito apresentou um amplo relatório sobre a situação em que encontrou a Prefeitura Municipal, apontando para diversos órgãos públicos sucateados e diversos serviços públicos comprometidos, além disso, o mesmo apresentou as ações que sua gestão já tem implementado com vistas a resolução de diversas problemáticas. 

Articulado - Com sua vitória, o maior desafio para Silvado Albino parecia ser a relação com a Câmara Municipal, que contava com apenas seis vereadores governistas dos 17 parlamentares que compõe o Poder Legislativo Municipal. Entretanto, Sivaldo já tem demonstrado grande capacidade de articulação e construção de entendimentos, e já garantiu o diálogo e aproximação de mais 9 vereadores ao seu projeto político. 

O prestígio do novo gestor pode ser observado durante a eleição vitoriosa para a presidência da Câmara de Vereadores do seu irmão e vereador de primeiro mandato Johny Albino (PSB), que contou com o voto de 15 parlamentares da Casa, que devem seguir dando sustentação ao projeto político capitaneado pelo prefeito socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário