26 março, 2021

Allan Carneiro protocola pedido de investigação ao Ministério Público sobre supostas irregularidades do governo Fábio Aragão

Pedido de esclarecimentos são sobre supostos atos inconstitucionais

O ex-candidato a prefeito Allan Carneiro usou suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (25), para divulgar uma denúncia feita ao Ministério Público contra o atual prefeito do município Fabio Aragão (PP).

Segundo a denúncia, Allan pede que o MP apure atos inconstitucionais executados pelo atual gestor bem como pagamentos de verba de representação a maioria dos funcionários do governo.

"Após olhar detalhadamente as informações postadas no portal da transparência, notamos alguns números que nos chamaram atenção. Por exemplo, funcionário com dois cargos que não cumprem os requisitos postos pela Constituição Federal, bem como o pagamento de verba de representação a maioria dos funcionários, em  um dos casos o aumento por meio dessa verba,  chega a ser maior que 500%, referente ao valor do salário, descumprir o Estatuto dos Servidores Municipal. No mínimo contraditório com as palavras que o prefeito fala sempre que não tem dinheiro," pontuou Allan.

A denúncia foi protocolada através de e-mail, tendo em vista que o Ministério Público está com seu atendimento presencial suspenso pelos altos números de casos da COVID-19 em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário